quarta-feira, 5 de março de 2014

Lavabo instalado e prateleira do quarto

Bom dia pessoas!!!!

Tudo bem?

Que saudades que eu estava daqui, desculpem o sumiço, mas é muita coisa pra ajeitar ( mesmo assim nem tudo está ajeitado rsrs), pessoas vindo conhecer, marceneiro ainda que enrola.. Mas estamos suuuper felizes e agradeço a todos os comentários do post anterior, desejo tudo em dobro para todos e que Deus continue nos abençoando!!!!

Como eu disse o marceneiro AINDA continua enrolando vocês acreditam?? Ele veio na semana e disse: sábado venho por tudo, passarei o dia aqui e depois vocês nunca mais vão me ver, fiquem tranquilos.. AH TÁ!!! Mas ele adiantou algumas coisinhas...

Finalmente instalou o lavabo, não precisamos mais escovar os dentes na lavanderia rsrssrs







No lavabo ainda falta o puxador da porta do armário.. Eu queria o granito claro, mas amor quis porque quis o preto São Gabriel achei que não fosse ficar legal com essa cuba verde, mas até que gostei viu?!

Ele também instalou a prateleira no nosso quarto:




Gostei e será util para deixarmos celular ou despertador, mas ainda irei colocar uns enfeitinhos..

Esperei para colocar tudo no lugar para comprar decoração, ver o que falta, o que ficará legal, então aos pouquinhos vou mudando e colocar mais coisas aqui!!!!

Fiz uma montagem com algumas visitas que vieram aqui, super especiais...


Tiveram mais alguns mas não consegui tirar com todos.. mas é tão gostoso gente, ter sua casinha, arrumar cada detalhe, estou me surpreendendo comigo mesma!!! E na sexta fiz um "petisquinho" pra mim e pro amor para comemorarmos que tudo deu certo...

Batata ao forno com bacon e alguns temperinhos.. Gente me surpreendi, eu odiava cozinha e todo dia agora quero fazer algo diferente... Logo mais trago a receita dessa batata pra vocês!!!

É isso tenho mais novidades, mas o post ficou longo né? Próximo trago mais novidades!!!! :D

Frase do dia:


Uma ótima semana (curtinha) para todos!!!!! Muitas novidades e coisas boas...

Beijinhos ♥


36 comentários:

  1. Suuu, teu lavabo tá lindo demais, sério!!!! Parabénnnss!!!!
    Menina, é o segundo blog hoje que eu vejo receita com batata. kkkkk
    assim vcs acabam cmg!! Sou louuuuuuca por batata, e com bacon então.. xiii me acabo!!
    Tó esperando a receita viu?? bjoss

    blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi...
      Obrigada!!!!! Eu também amooooo batata e quando vi essa receita não pensei duas vezes em fazer, embora não sou intima da cozinha, mas ficou gostoso, logo posto!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Oi Su ( cheia das intimidades), que gracinha seu lavabo, no meu banheiro a bancada também é escura e eu gosto, deu contraste bonito com sua cuba verde. Que delícia poder receber pessoas especiais em nosso lar né? Muito bom. To aqui esperando mais novidades.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nê, relaxa pode chamar assim!!!
      No começo achei que fosse ficar feio, pois eu gosto de tudo clarinho, mas quando vi pronto, adorei!!!!
      É muito gostoso receber pessoas queridas em nosso cantinho.. Logo venho com mais novis..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Que bacana Suellen, seu banheiro ficou lindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!!!
      Ele demorou mas ficou pronto rsrs..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Seu cantinho está muito fofo, Su!
    Parabéns pelo capricho e bom gosto!
    Gostei da cuba com o granito, ornou bem! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi, ficou do jeitinho que queríamos..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Oiii...
    Adorei sua cuba, super original com aqueles detalhes... achei também que ficou super bacana com o granito preto...!!
    Tá lindooo!! :)
    Ah, sobre a prateleira no guarda - roupa, é ótimo, da sempre para deixar alguma coisa e uma decoração :)
    Deu água na boca essa batata... quero receitaaa!!...hihihi...

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi!!! Ficou bacana mesmo a cuba e o granito preto..rsrs
      Prateleira será útil e já já ganhará mimos para decora-lá..
      Logo postarei a receita, pode deixar..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Amei seu lavabo, principalmente a cuba, é linda! Seu apartamento tá ficando muito lindo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  7. Adorei tb Su (tava com saudades!)...essa cuba de vidro, a pedra do lavabo, bem como o armário, ficaram perfeitos, adorei!!!
    A prateleira da cabeceira, tb...será super útil. Uma delícia essa fase de receber a galera pra conhcer o ap...aqui a família é grande...e mesmo morando ha quase 02 anos...ainda tem gente q não conhece. Ah...num some vai...gosto tanto de vc! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também Ká, não sumirei!!! Que bom, demorou mas ficou pronto, gostei também desse cantinho do lavabo...
      É uma delicia mesmooo, eu adoro casa cheia e estar rodeada de gente querida!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Suellen,

    Ameeei seu cantinho! Estou seguindo é claro!
    Essa cuba? Maravilhosa! :D

    Parabéns e que Deus abençoe mt!
    Bjoss

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    Projeto 204

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine, seja bem vinda!!!
      Que Deus te abençoe também..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Oi Su!! Que linda sua cuba, bem diferente, combinou bem com a pedra preta, acertou na escolha!!!
    Seu cantinho está cada dia mais lindo!
    Ahh! Estou ansiosa para ver qual a solução você deu para a iluminação da cozinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!! Compramos ela sem medir e nada e ficou certinha, ela é bem diferente, isso que queríamos..
      Um dos próximos post é sobre essa iluminação..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  10. Aiiiiiii que lindinho que está! Ficou uma graça o lavabo, e a pedra preta tbm!!!!! Deu um destaque super legal.. amei.
    Lendo seu post passado eu vi que vc já mudou!!! que alegriaaaa, desejo muita felicidade e cumplicidade no seu novo lar.
    Eu tbm estou achando maravilhoso esse "novo mundo" para mim, estou ainda devagar para mudar de vez, acho que vou indo aos poucos rsrsrs, é difícil essa parte de cortar o cordão umbilical né? pra mim está sendo viu... mas ao mesmo tempo estou tão feliz, tenho vontade de ir lá toda hora, não cabe em mim a alegria. E receber os amigos e familiares é outra alegria, adoro tbm.. é uma delícia compartilhar essa parte tão especial da nossa vida com pessoas que nos amam e querem nossa felicidade.
    Um beijão e parabéns, amei tudoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigadaaaaa pelos votos, desejo o mesmo pra ti, muitas felicidades e que Deus continue abençoando vocês sempre, seu apê também está ficando uma graçaaaa!!
      É eu vim arrumando uma coisa aqui outra ali, mas a ansiedade falou mais alto e nos mudamos de vez.. a saudade é grande, e até se acostumar com essa vida levará um tempinho.. mas te digo: é MARAVILHOSO!!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  11. Que gracinha seu banheiro Suellen! Que charme esses azulejos coloridinhos não? Gracinha demais seu apê! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô!!! Esses azulejos são minha paixão..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  12. Oi, Suellen,
    Seu lavabo ficou muito bonito e essa cuba é linda demais, guria!
    O quarto também ficou show e essa prateleira além de bonita é super funcional mesmo; muito boa sacada!
    Ah, mas, preparar comidinhas com tudo cheirando a novinho, dá outro gosto, né?! Já pensou se nasce uma culinarista daí? Tudo de bom....
    Ah, some mais não, volte sempre para compartilhar as novidades desse novo lar.
    Ah, e, não esqueça de postar a receita das batatas assadas com bacon, porque a imagem está dos deuses...........
    Beijos afetuosos,
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati,
      Obrigadaaaa!!! Lavabo demorou mas ficou pronto rsrs e a prateleira pensamos mesmo na praticidade...
      Estou pegando gosto pela cozinha, não vejo a hora de aprender a fazer várias coisas...
      Voltarei sempre, pode deixar e logo posto a receita da batata...

      Beijinhos e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  13. Oi Su!
    Ficou tudo lindo!!!
    É muito gostoso ter nosso cantinho né!
    Muitas felicidades em seu novo lar...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Obrigadaaa, é maravilhoso!!!!
      Felicidades pra ti também..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  14. Tudoo muito lindo Suellen, seu Blog, sua casa,
    Parabéns pelas escolhas tudo lindo!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Uoooooww..adorei o lavabo. muito lindo..
    O quarto também ficou muito legal.. eu vou morar em apê e preciso aderir essa ideia..

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van!!! É bom ir guardando várias idéias sim, pra dar pra fazer tudo o que você quer e não ficar apertado..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  16. Oi Su, ficou lindão hen...acho que combinou super bem a cuba com o granito... tah muito lindo seu cantinho.
    Agora volta aqui para terminar de contar as novidades rsrs.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliiii!!! Também gostei do resultado final..
      Volto sim..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  17. Oi Suuuu, preciso dizer mais uma vez q tá tudo lindo?! Adorei o lavabo, meu banheiro confesso q ta tão incompleto, falta fazer tanta coisa.... rsrsrs q bom q vc ta conseguindo fazer tudo do seu jeitinho antes de casar!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê!!! Aos pouquinhos ele fica completo.. o meu eu ainda acho que falta algo pra dar o "tcham" nele...rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  18. tá tudo muito lindo o lavabo está um charme super bom gosto
    bjjj

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)