quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Decoração de parede com fotos e quadros

Bom dia pessoas lindas!!!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, ansiedade andando lado a lado comigo rsrs
No apartamento sem novidades.. ( snif )!
Ah, fiquei MEGA FELIZ com os comentários do post anterior, adoro todas vocês!! ♥

Se tem uma coisa que adoro são fotos  e quadros, acho linda aquelas paredes decoradas com os mesmos, pois ali tem lembranças de viagens, amigos e familiares.

E hoje trouxe bastante inspiração para vocês observarem, comparar com os espaços que possuem e optar pelo que mais agradar, vamos lá???






















Gostaram? O mais legal é aliar a decoração á fotografia e quadro é poder mostrar, através da casa, a personalidade de quem mora ali.

Frase do dia:




Beijinhos!!! ♥

40 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por decoração com quadros! Fica bem charmoso né amiga? Quuero um monte na minha house <3

    beeeijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo!!! Quero ver se faço algo com fotos no outro quartos! Já tenho uma moldura em mente para colocar..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Eu também vivo imaginando que espaço vou enxer de fotos no meu apê!! *-*
    Adoro, amoooo!!!!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Van, já até escolhi o local e moldura para colocar as fotos...rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Adoro fotos na decoração.. fica tão lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoro decorações com quadros e fotos, é mt fofa, adorei as inspirações
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, seja bem vinda Maya!!! Irei passar lá sim..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Poxa Suellen vc sempre posta algo q eu estou procurando kkk
    hoje passei amanhã td pesquisando decorações com quadros de fotos
    ai entro aki e vejo esse post
    sintonia de suellen's isso ? kkkkkkkkkkkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Sú? Estou lendo seus pensamentos então..e temos boa sintonia!!
      Que bom espero ter te inspirado!!! rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Tão bacana...e aquelas lá no espelho, q chic! Mas tem q colocar direitinho, já ví umas q ficaram tortas, acabou com o trabalho. Em prateleira fininhas tb acho lindo! Bjokas Su, ótima quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei linda aquelas no espelho também Ká, a que mais me chamou atenção... é tem que saber manter sempre certinho pq senão estraga!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Su, já havia decidido que queria algo assim lá em casa.. Ainda não sei onde.. vou enxer a casa de fotos! hehehehe

    beijosssss

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo Miii, quando fizer tire bastante fotos pra eu ver!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Oi, Suellen,
    Quanta ideia bacana; sou completamente apaixonada por fotografia, acho um registro primoroso de momentos que tem que ficar guardados, muito embora, comigo ao menos, a facilidade da digital, venha me roubando a prática de impressão....vou tirando, tirando e tirando fotos, armazenando em pc, pen-drive e cd, mas, imprimir que é bom, pouquissimas; sinto saudade de folhear albuns de fotografias, e, quando finalmente decido imprimir, vai escolher entre muuuuuuitas, qual é a foto! ai, fica pra outra hora, e, vai ficando, ficando....
    Amei aquele painel que forma um coração com as fotografias.... e é bem isso, né? momentos que ficam guardadinhos, quentinhos no coração....ai, tudo de bom.... Vou fazer um por aqui, com certeza....
    Beijos afetuosos,
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também Pati, mas as minhas são algumas que revelo, bem poucas, com essa tecnologia de hoje em dia! Mas vou imprimir algumas pra colocar no apto... ( como vc diz, difícil vai ser escolher dentro de taaaantas! rsrs)
      Quando fizer o seu, tire fotos pra eu ver!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Você me deu uma grande ideia aqui pra casa.... adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi, se fizer algum tire fotos que eu quero ver, rsrs!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  10. Eu sou suspeita pra falar porque amo quadros, fotos! Tem alguns aqui no apê já, mais ainda tem mais coisas que quero fazer!! Adorooooo!!!!!!
    O coração eu fiz no outro apê amiga, olha que lindo que ficou : http://amandocasandoedecorando.blogspot.com.br/2013/05/as-surpresas-do-nosso-aniversario.html

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindooo né amiga?! E AMEIIIII o que você fez, depois pegarei umas dicas com você, rsrs
      Acho lindo o amor de vocês, parabéns!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  11. Fica mt show, adoro tb! To pensando em fazer algo do tipo no meu corredor, dá um toque especial.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria legal, se fizer tire fotos Danny!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  12. Oi Su!
    Inspirações lindas!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. também amo fotos de momentos felizes pela casa,
    e claro foto que decoram então.
    amei a parede roxa.

    baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica show né flor?! haha linda a parede roxa, super amei também ( nem gosto de roxo né?! hihi)

      Beijinhos ♥

      Excluir
  14. amei o post, super inspirador!
    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Su ;)
    Quadros dão um charme a mais na casa, né? Amei as imgs, inspiradoras ^^
    Vc mudou o Layout do blog? Lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, mudei sim, muito obrigada!!!!
      Que bom que gostou..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  16. oieeeeeee tb não conhecia seu blog!! Adoreiiiiiii varias inspiações!!!
    bjus
    vou aparecer sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, seja bem vinda e volte sempre mesmo!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  17. Oi Suellen, adorei essa decoração.
    Beijos

    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Suellen,
    Adorei o post, muito legal adoro quadros, fotos, acho que traz um ar mais Family para casa :)

    To te esperando no meu cantinho (http://www.dekoratie.blogspot.com.br/)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flor!!
      Traz mesmo, muito bom lembranças de momentos bons espalhados em fotos pela casa!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  19. Achei muito legais essas ideias com quadros para decoração. Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)