quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Apê de boneca

Boa tarde amigas e amigos!!!!

Tudo bem com vocês??? Comigo tudo ótimo, descansando bastante...rsrs
Sem novidades no apartamento, só falta o marceneiro terminar o balcão e o lavabo, falei com ele ontem, o mesmo crê que esse final de semana termina.. Vamos aguardar!!!!

E vi uns vídeos super legais na internet sobre solucções para apartamento pequeno, e esses me encantaram no estilo bonecas:


E vamos aos mínimos detalhes do pequeno apê de boneca?

 Fonte: achei no google e youtube, caso seja seu só pedir que coloco créditos ou retiro.

Gostaram? Eu adorei!!!!! Uma forma criativa para mostrar os apertos, soluções de um apartamento pequeno em forma de desenho!!!

Frase do dia:


Beijinhos!!! ♥

17 comentários:

  1. Assistí os dois e adorei...pena q passa rapidinho né? Nunca tinha visto vídeos assim...
    E tomara q o bendido do marceneiro entregue suas coisas até o final da semana mesmo...oh bichinho pra ser enrolado né? Mas apesar disso, seus móveis estão ficando lindos viu?! Bjs Su!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca tinha visto Ká!!
      Já tenho novis daqui!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Há muito bom, ameiii
    saudade das minhas casinhas dwe boneca viu ?

    ResponderExcluir
  3. Amei os vídeos, eu não gosto de casa grande. Achei lindos e super funcionais. Que esse fim de semana seu marceneiro desenrole vocês!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre morei em casa grande Dayse, mas prefiro pequena mesmo!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. :(
    Aqui do trabalho não abre....
    vou ver em casa
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona, eu amei as dicas, o texto é lindo!bjos queridona!

    ResponderExcluir
  6. adoro o IKEA.
    estão construindo um aqui pertinho da minha casa, será a minha perdição.
    para quem ama coisas da casa, por lá a gente pira rs

    baci

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Ainda não tinha visto esses vídeos, gostei!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)