segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Quartos- Tendências 2013

Boa noite!!!!!
Desculpa mas hoje cedo não consegui postar aqui, dia MEGA corrido no serviço e ainda me sinto cansada do final de semana...
Mas estava lendo sobre Tendências 2013 para Quartos decorados , onde é um dos lugares mais importantes, cantinho da nossa privacidade e descanso né?!
E o que esta marcando a decoração desse espaço é movéis planejados, papel e adesivos de parede.

Os movéis planejados dão um ar de moderno e sofisticado para o ambiente, os papéis de parede e adesivos, possuem de tudo quanto é cor e jeito, listrado, fosco, etc, serve tanto para quarto de adultos como de crianças, fazendo total diferença na decoração.

Fotos para inspirar:










E ai você está usando alguma dessas tendências no seu quarto? Esse eu confesso que é meu lugar mais preferido da casa, meu aconchego ♥

Beijinhos!! ♥

4 comentários:

  1. Então... o papel de parede pro meu quarto já está encomendado... só falta ter o quarto... rs...
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!!!!
      Obrigada por me visitar!!! Fiquei feliz.. Sério, como é seu papel de parede?
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Adoro papel de parede na parede da cabeceira, acho um luxoo...rsrs
    Com toda certeza no meu apê vai ter!

    Beijus

    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo né?! Eu vou colocar na sala, no quarto preciso ver como vai ficar com guarda roupa, porque no meu terá maleiro!!! rs...
      beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)