sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Refletir

Bom diaaaaaaaaa!!!

Hoje é Sexta!! Oba!!! Hoje em casa faremos Noite da Tapioca, com meu pais, irmã, amor e minha amiga Carol e Ricardo! :) não vejo a hora...

Li um texto hoje que gostei, e é bem para refletir mesmo...

 "Era uma vez uma enchente...um rapaz conseguiu se segurar num toco de madeira mas não ia aguentar muito tempo.
Apareceu uma pessoa em um caiaque e disse:
-Suba, vou te ajudar....

E o rapaz respondeu:
-Não, Deus vai me ajudar.
Apareceu uma pessoa em uma lancha e disse:
-Suba, vou te ajudar.
E o rapaz respondeu:
-Não, Deus vai me ajudar.
Por fim, apareceu o bombeiro em um helicóptero e disse:
-Suba, vou te ajudar.
E o rapaz respondeu:
-Não, Deus vai me ajudar.
O rapaz morreu e chegando no céu foi questionar Deus:
-Poxa Deus, fiquei te esperando me salvar e você me deixou morrer
Ele respondeu:
-Mandei um caiaque, uma lancha e um helicóptero para te salvar mas você não quis"

Vejo muita gente reclamando da vida, reclamando do relacionamento, do trabalho, da vida...
Vejo muita gente falando
#NASMAOSDEDEUS ou #DEUSNOCOMADO...

Não, ele não está no comando, a sua vida não está nas mãos de Deus.
Quando Deus põe alguém na sua vida ou tira alguém de você, quando te da uma oportunidade de novo emprego ou tira o emprego que você tem, ele está te dando a oportunidade de mudar, a oportunidade de se sentir melhor, realizado, mais feliz...
Mas não está nas mão dele escolher se vai largar o emprego pra ir para um melhor, ou se vai aceitar essa pessoa que apareceu na sua vida.
Deus te da a oportunidade, a opção da escolha é sua e só sua....
Deus te dá os caminhos, qual você quer seguir está no sua mão, quem está no comando é você.


Um bom dia pra você que está no comando da sua vida.
 
Que todos tenham um ótimo dia!!!!
 
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)