terça-feira, 13 de agosto de 2013

Parabéns pra mim!!!!

Boa noiiiite pessoal!!!!

Desculpa a minha ausência, mas final de semana foi de comemoração, afinal fiz 23 anos!!!!! 
Parabéns pra mim!!!!!!!!!!!!! 

Estou muito feliz, passei ao lado de pessoas que eu AMO, curtir, me diverti, ganhei presentes... eu adoro aniversário!!!!! Sábado comemorei num barzinho em Moema super gostoso, chamado Quintal do Espeto, super indico, pessoas bonitas e simpáticas, ambiente bem familiar, crianças e adultos, foi muito gostoso!!! E ontem ainda ganhei uma "festinha" surpresa em casa, meu pai comprou o bolo da Di Cunto de mil folhas que eu amo de paixão... ♥
Adorei, estou mega feliz por ter pessoas ao meu lado que só me querem bem! E ainda esse ano, não sei se é infelizmente ou felizmente, vi que eu dou muito valor pra quem não esta nem ai, então como diz meu amor: PRIMEIRO PENSA EM VOCÊ E DEPOIS PENSA NOS OUTROS... Começarei meus 23 anos com isso na cabeça.


Quero agradecer também por todos que entram aqui todos os dias, fico muito feliz!!! Deixem comentários, opiniões que eu irei ler um por um, é muito bom trocar informações e idéias com pessoas diferentes!

É isso ai, prometo não ficar mais tão ausente aqui!!!!

Beijinhos!!!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)