terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu apartamento

Oiiii,

Eu prometi que ia ao decorrer, postando fotos de como está meu apartamento! A parte da reforma acabou, está falando o gesso que irá colocar essa semana e depois pintar.

Assim que eu for lá olhar o gesso, eu tiro novas fotos pois tirei essa ainda na reforma. Agora já está com as portas que compramos, com rejunte e tudo, e com o piso que é o porcelanato branco.

Esse é o meu banheiro... Onde o lavabo é separado.


O lavabo, onde as duas paredes laterais tem esse azulejo, no fundo quero colocar um espelho bem grande, a cuba é a foto seguinte, e ainda falta decidir com marceneiro o móvel do lavabo:



A Lavanderia também tem esse azulejo (não liguem para essa porta ao no meio, rsrs):


E a cozinha, onde naquela parede do lado direito, ela é a que dá pra sala, onde queremos fazer o balcão.



O que acharam?? Agora ele está diferente, com piso, portas, assim que der posto fotos novas aqui!!!!
Eu achei que está ficando bacana... ADOREI esses azulejos.

É, logo mais está ficando do nosso jeitinho, como estou ansiosa, rsrs.

É isso pessoal!!!

Beijinhos e boa noite, que amanhã ainda é quarta... ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)